As 5 maneiras mais eficazes Para perder peso Naturalmente

Dicas naturais para emagrecer de forma segura e saudável
Dizem que o corpo para o verão é feito no inverno. E eles estão certos. Por isso lembrei que tenho que perder de 2 a 10 quilos (dependendo da praia que decidir ir).
E o tempo vai passando, e em julho são exatamente 4 meses. Um período razoável para perda de peso saudável.

Vamos começar com o seguinte ... "É muito mais fácil mudar seu corpo do que mudar de idéia." Comecei a me preparar internamente para essa mudança há muito tempo. Mentalmente ... enquanto comia meu bolo na frente da TV.

E depois de um mês e meio de preparação mental, decidi que era a hora. Não me lembro exatamente como a vontade de perder peso me atingiu como uma onda, mas tenho quase certeza de que vi uma foto que nem consegui reconhecer.

Comecei a limpar lentamente meu corpo de tudo que havia se acumulado nos últimos dias para que eu pudesse começar a limpar. O que eu quero dizer? Eu só comecei a comer mais limpa e menos em cerca de uma semana. E beba um pouco mais de água.

Acho bastante motivador para mim e para o meu corpo começar minha mudança gradualmente, não de repente. Desta forma, não é estressado e não cai no modo de armazenamento de energia.

E então minha aventura no mundo da perda de peso começou ...
Aqui estão minhas 5 maneiras mais eficazes de perder peso:

1. Eu observo o que como e quanto.

Calorias são tudo que você precisa para ganhar e perder peso. Sim, você precisa ter cuidado com a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que ingere e obter a quantidade certa deles todos os dias. 
E, no entanto, apenas uma coisa nos faz perder peso - o déficit calórico. Isso significa simplesmente que quantas calorias seu corpo precisa agora para manter seu peso, você precisará reduzi-las em algumas centenas para ver os resultados. Se você "mantém" seu peso com, digamos, 3.000 calorias por dia para perder peso, você precisará perder 2.500.


2. Não bebo mais calorias.

Eu sei que você gosta de beber cola ou refrigerante, suco natural e um copo de álcool de vez em quando. No entanto, no segundo que você os interrompe, verá um resultado. São bebidas com alto teor de açúcar. Substitua por um copo d'água.
E nada vai acontecer com você com uma taça de vinho, mesmo duas no sábado à noite. Eu prefiro terça-feira.

3. Tenho expectativas realistas e estabeleço metas normais.

Não posso perder 15 quilos em um mês e meio e espero me sentir bem. Fiz, depois carreguei 25. Estava bem no espelho, mas esses são o emagrecimento correto e por isso voltaram para mim e até trouxeram amigos.
Médicos, treinadores e quaisquer outros especialistas em alimentação e nutrição saudáveis ​​dirão que é certo perder entre 0,5 e 1 kg por semana. E eles estão certos! Qualquer coisa fora dessa norma prejudicará e estressará seu corpo. E pior ... vai voltar para você duas vezes. E não queremos isso, queremos? 5-7 libras em 2 meses parece ótimo para mim agora e eu sei que não vai doer meu corpo.


4. Caminhe com um amigo

Não sou daquelas pessoas que gosta de correr em um caminho imaginário por 40 minutos reais. Isso me deixa louco, academias são os lugares mais nojentos para mim. Pensando bem, parece que ninguém mais pratica esportes por lá, todo mundo está apenas tirando fotos ou pescando. 
Ou eles vendem algo para você. Eu tentei e tive que baixar um filme para meu telefone para que eu pudesse aguentar lá dentro. No entanto, adoro caminhar pelo parque por horas ou acordar de manhã e fazer uma pausa de 15 minutos para começar o dia.


5. Perda de peso por meio de substitutos.

Para ser sincero, ainda não experimentei esse método, mas estou pensando em incluí-lo em meu programa geral da outra semana. 
Tenho muitos amigos que experimentaram o método e, para muitos deles, ele se mostrou eficaz. Foi-me recomendado pelo meu amigo, que há muito tempo tinha problemas de peso e não tinha tempo para cozinhar e tratar de comidas especiais. 
Estes são substitutos de refeição na forma de shakes e barras. Já escolhi o certo para mim e para meu corpo estressado e sobrecarregado e vou escrever para você novamente como funcionou para mim. Mas se eu observar minha namorada, ela vai se dar bem.​​​​​​​
Volte ao Topo