Alimentos naturais para emagrecer de forma mais saudável


É aquela época do ano em que todos nós queremos relaxar um pouco e nos permitir desfrutar de algumas guloseimas festivas - mas isso vem obviamente com alguns efeitos causados ​​... 

Mas embalar um pouco de peso de férias realmente não precisa ser nada com que se preocupar. Ao se concentrar em incluir alguns  queimadores de gordura naturais  em sua dieta, você será de volta aos trilhos em um piscar de olhos.  

Basicamente, aumentar sua taxa metabólica pode ajudá-lo a  perder gordura corporal  e, embora haja uma série de suplementos queimadores de gordura no mercado, há evidências que sugiram que eles sejam eficazes ou, mais importante, bons para você. 

No entanto, há uma série de alimentos e bebidas naturais que os estudos avançados que aumentam o seu metabolismo e promovem a perda de gordura ...

1. Peixe gordo

Saborosos e incrivelmente bons para você, peixes oleosos, incluindo salmão, arenque, sardinha e cavala, estão repletos de ácidos graxos ômega-3 e demonstraram reduzir a inflamação, diminuir o risco de doenças cardíacas e  ajudar a perder gordura corporal.

Um estudo mostrou que adultos que adicionaram suplementos de óleo de peixe à dieta experimentaram uma queda sem cortisol, um hormônio do estresse que foi adicionado ao armazenamento de gordura.

Peixes gordurosos também são uma boa fonte de proteína de alta qualidade que, ao ser digerida, leva a uma maior raiz de saciedade e aumenta sua taxa metabólica mais do que digerir gordura ou carboidratos - mais uma vez ajudando a queimar essa gordura! 

2. Café

Todos nós sabemos que o café é uma ótima fonte de cafeína, mas também pode ser muito útil para queimar gordura corporal.

A pesquisa mostrada que a cafeína pode aumentar a taxa metabólica entre 3% e 13%, dependendo do indivíduo, com alguns estudos mostrando alguns resultados bastante impressionantes. Um pequeno estudo  revelado que as pessoas que ingeriram cafeína uma hora antes do exercício queimaram quase o dobro de gordura e foram capazes de se exercitar 17% a mais do que o grupo sem cafeína.

Tente não consumir mais do que quatro xícaras de café por dia!

3. Whey Protein

Demonstrada por promover o crescimento muscular quando combinada com exercícios, a proteína whey também parece encorajar a queima de gordura em pessoas magras e com sobrepeso . 

Estudos demonstraram que proteína de proteína é mais eficaz em suprimir ou apetite do que outras fontes de proteína, pois estimula a liberação de 'hormônios de plenitude', como PYY e GLP-1, em maior extensão.

Em um com 23 adultos saudáveis, uma alimentação com proteína de soro de leite aumentou a taxa metabólica e a queima de gordura mais do que as  refeições  com caseína proteína de soja  .


4 ovos

Descritos como uma 'usina nutricional', os ovos são, na verdade, um alimento muito eficaz para perder peso . 

O café da manhã à base de ovo reduz a fome e aumenta a sensação de saciedade por várias horas em pessoas com sobrepeso.

Um estudo  de oito semanas  com 21 homens revelados que aqueles que comeram três ovos no café da manhã consumiram 400 calorias a menos por dia e tiveram uma redução 16% maior na gordura corporal, em comparação com o grupo que comeu rosquinhas no café da manhã.

Como os peixes gordurosos, os ovos são uma boa fonte de proteína de alta qualidade, aumentamos novamente a taxa metabólica por várias horas após a ingestão e ajudando a queimar gordura corporal.

5. Pimentas

Sim, você leu certo - acontece que a pimenta malagueta faz mais do que dar um toque especial à sua comida. 

Seus poderosos antioxidantes podem ajudar a reduzir a inflamação, proteger suas células de danos e sim, você conseguiu, queimar calorias e perder peso. 

Um antioxidante específico encontrado na pimenta malagueta, a caspiíssima, pode promover a saciedade, e eliminar a indigestão.

Uma revisão de 20 estudos  realizados que tomar caspiíssima ajuda a reduzir o apetite e pode aumentar o número de calorias queimadas em cerca de 50 calorias por dia.

Estamos sempre em busca de uma maneira de satisfazer nosso guloso da maneira mais saudável possível! Então ... Nós criamos uma receita saborosa de waffle de perda de peso com baixo teor de carboidratos para você experimentar.

Esta receita usa nossa Vanilla para aumentar a proteína e os benefícios da perda de peso em nossa mistura Diet Whey. O segredo é melhorar nossa dieta na jornada para a perda de peso. 

Ao substituir o café da manhã com alto teor de açúcar por algo como os waffles, você pode ajudar a levar seu corpo a um défice calórico (a chave para perder peso)


Volte ao Topo